Qualidade

A CASAOL - Avaliação e Gestão de Projectos Imobiliários, Lda, desenvolve um vasto leque de actividades de apoio ao Investidor e Promotor Imobiliário, no âmbito da sua actividade empresarial, a Avaliação Imobiliária.

A Política da Qualidade da CASAOL define directrizes para monitorar e promover a melhoria contínua, necessária ao desenvolvimento do negócio.

Para isso, a CASAOL assume os seguintes compromissos:
- Superar positivamente as expectativas dos seus Clientes, colaboradores e equipa de avaliadores externos;
- O cumprimento dos prazos acordados com os nossos clientes, garantindo o rigor e a isenção exigidas pela actividade;
- A diversificação da carteira de clientes;
- O cumprimento da legislação aplicável à organização, para os seus processos e serviços;
- Desenvolver a satisfação, a motivação e o envolvimento dos colaboradores assim como promover a qualidade dos processos e as metodologias de trabalho.

A Gestão de Topo compromete-se em cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015, melhorando continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.